Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank não mantêm mais a mesma proximidade de anos atrás e os possíveis motivos para esse afastamento foram revelados.
Segundo informações da jornalista Gaby Cabrini, no programa Fofocalizando, o distanciamento teria relação com questões profissionais ocorridas na época em que elas trabalhavam juntas.
De acordo com a apresentadora do SBT, o rompimento começou ainda durante a parceria no podcast Quem Pode, Pod!, que as duas apresentavam juntas.
Divergências comerciais
Cabrini apurou, por meio de uma fonte, que divergências comerciais, incluindo diferenças na tabela de cachês e negociações de campanhas publicitárias, foram o estopim para o afastamento.
A mesma fonte afirmou que Fernanda sentia falta de reconhecimento por parte de Giovanna em relação às conquistas que alcançava fora do projeto.
Notou afastamento do afilhado
Outro ponto que teria abalado a relação foi a vida pessoal. Fernanda, que é madrinha de Bless, filho de Giovanna e Bruno Gagliasso, teria percebido um afastamento do afilhado.
A atriz não foi convidada para o aniversário do menino no ano passado e também teria estranhado a demora da criança em responder mensagens, situação que, segundo Cabrini, foi o ponto-final na amizade.
Apesar disso, Fe Paes Leme já falou publicamente sobre o assunto, mas sem entrar em detalhes. Em seu videocast, Grande Surto, ela reconheceu que também teve sua parcela de responsabilidade no distanciamento.
“Acho que cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que poderia ter deixado para lá e que não percebi”, declarou recentemente.
Fonte: Metrópoles