Após a formalização do divórcio com Virginia Fonseca, Zé Felipe entrou na Justiça para resolver a divisão de bens. O cantor teria pedido ainda uma “varredura” nos bens da influenciadora e o bloqueio de 50% dos valores eventualmente encontrados nas contas de Virginia.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, Zé Felipe teria protocolado o pedido no dia 24 de julho na 6ª Vara da Família de Goiânia (GO), pedindo uma investigação sobre o patrimônio de Virginia.
A petição incluiria a análise dos extratos bancários da influenciadora e também o bloqueio de 50% dos valores eventualmente encontrados nas contas dela.
Entre as motivações estaria o fato de que Zé não esteve envolvido ativamente no patrimônio de Virginia ao longo dos cinco anos de casamento e que isso teria levantado questionamentos sobre possíveis valores omitidos ou patrimônios oculto.
Entre os bens registrados em nome de Virginia estariam uma aeronave, além de imóveis residenciais e comerciais e terrenos. Já Zé tem uma chácara em Goiânia e possui veículos de luxo e participações societárias, como cotas da WePink, empresa de maquiagem da qual Virginia é dona.
A assessoria de Virginia Fonseca e de Zé Felipe afirmou que “o processo está em segredo de Justiça” e que por isso não pode comentar.
Fonte: Metrópoles