Chrystian, nome artístico de José Pereira da Silva Neto (1956-2024), voltou a ter o seu nome circulando. Isso porque um dos filhos do eterno cantor sertanejo, Yuri Paladino acusa a madrasta, Key Vieira de ocultar bens do músico.
O clima na família não está nada agradável. A herança deixada pelo artista que faleceu em junho deste ano, tem gerado discórdias entre os familiares. Um dos sete filhos do artista, Yuri Paladino, acusou a madrasta, viúva do sertanejo, Key Vieira, de ocultação do patrimônio.
Filho de Chrystian acusa madrasta de ocultar bens
Por isso, diante dessas acusações, o herdeiro do cantor pleiteia na Justiça que assuma o processo do inventário de seu pai, supostamente representando os outros seis irmãos.
Além disso, advogados dele apontam uma série de incoerências no processo judicial, incluindo a decretação de sigilo sob o argumento de Chrystian ter sido uma pessoa pública.
“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça”, afirmou os advogados do herdeiro do cantor.
Os profissionais ainda especulam que o patrimônio deixado pelo músico esteja na casa dos R$ 60 milhões.
Com informações do Metrópoles