Depois que o caso de agressão envolvendo MC Ryan SP e sua ex, Giovanna Roque, a influenciadora recebeu muitos comentários de apoio dos seguidores e de famosos. Mas a modelo também foi criticada por outras pessoas por ter defendido o cantor e por continuar o relacionamento com ele. Giovanna desabafou e pediu para as pessoas parem de julgá-la e associar o namoro deles com dinheiro.
“Mulher, dinheiro vc já tem!”, comentou uma internauta. Giovanna respondeu à moça: “E O QUE O DINHEIRO TEM A VER COM ISSO? Parem pelo amor de Deus, parem! Por favor..”.
Na última sexta-feira, 27, vieram à tona imagens de uma câmera de segurança que mostravam o momento em que o funkeiro MC Ryan, de 23 anos, agride a influenciadora e modelo Giovanna Roque, 25, mãe de sua filha. O fato aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38.
Ryan se pronunciou e pediu desculpas
Depois de toda repercussão do caso, Ryan fez um vídeo pedindo desculpas a Giovanna, sua filha e aos familiares dos dois: “Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”.
Depois do ocorrido, o músico foi cortado de uma apresentação e teve contrato rompido com sua antiga equipe de assessoria. Giovanna, por sua vez, gravou um vídeo falando sobre o que aconteceu no dia da agressão.
“O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, disse ela.
Perfil da filha é ‘invadido’ por comentários
Após o caso e tornou público, algumas pessoas, no entanto, decidiram usar a conta da filha dos dois, administrada pelos pais, para comentar o ocorrido. A menina, Zoe, tem apenas 9 meses.
“Vocês são sem noção nenhuma né, vir atacar na rede social de uma criança. Qual intenção? Deus abençoe a Zoe e a livre de toda maldade”, disse um perfil nos comentários da última foto da criança, postada em 14 de setembro. “O povo vindo tacar hate até no Instagram da criança, misericórdia!”, escreveu outro. “Imagina como vai ficar o psicológico dessa criança quando ler esses tipos de comentários”, comentou um terceiro.
Até a manhã do último domingo, 29, algumas fotos do perfil de Zoe tinham comentários trancados, outras limitadas, mas havia também algumas com o espaço liberado. Mesmo com a postagem sendo de dias atrás, teve quem falasse sobre o caso de agressão, que repercutiu após uma foto do MC agredindo a mãe da neném ser divulgada.
Com informações de Extra