Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro deixou quatro mortos e dois feridos na tarde desta segunda-feira (11), na Rodovia BR-210, próximo ao Aterro Sanitário.
O acidente aconteceu por volta de 16h 30, e interrompeu o trânsito por cerca de três horas para que o Bombeiro e Samu realizassem o trabalhos de resgate aos sobreviventes.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocaram até o local para controlar o fluxo no trecho.
Até as 19h30, a PRF ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o acidente.
Segundo informações preliminares, o carro envolvido no acidente era modelo Gol de cor branca, nele haviam cinco passageiros e quatro morreram ainda no local. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá.
O motorista do caminhão também foi conduzido para o hospital da capital. O estado de saúde dele não foi informado.

