Neste domingo, 6, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 24 anos de idade, condenado pela prática do crime de roubo.
De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, os Policiais Civis já estavam realizando diligências na tentativa de capturar o indivíduo, o qual foi preso em uma pousada após denúncias anônimas, que informaram o seu paradeiro.
Após receber voz de prisão, os Policiais iniciaram buscas no quarto onde o homem estava hospedado. Nesse momento, o indivíduo ofereceu vantagem indevida ao Delegado e sua equipe, perguntando quanto eles queriam para deixá-lo ir embora. De imediato, o Delegado deu voz de prisão ao indivíduo pela prática do crime de corrupção passiva.
“Já estávamos tentando capturá-lo, mas ele estava se escondendo. Hoje, demos cumprimento ao mandado de prisão de execução penal, cuja condenação foi de 5 anos, 2 meses e 10 dias. Além disso, ele foi preso em flagrante por corrupção passiva, pois ofereceu vantagem indevida aos Policiais ali presentes”, explicou o Delegado.
O homem preso será encaminhado ao Iapen.

