A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Calçoene (DPCAL), prendeu, em flagrante, um homem de 20 anos de idade, por estupro. O caso aconteceu na última sexta-feira (12).
Segundo o Delegado Thiago Almeida, titular da DPCAL, a vítima é uma adolescente de 14 anos de idade.
“A vítima foi abordada pelo acusado em via pública e foi levada a uma residência, onde foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado. A todo instante, a vítima foi ameaçada pelo acusado com uma faca. Depois de algum tempo, ela conseguiu fugir da casa para onde tinha sido levada pelo acusado e pediu ajuda a populares. A vítima foi encontrada durante a madrugada, seminua, pelas ruas da cidade e foi levada até sua residência por uma mulher conhecida da família. Na manhã do dia seguinte, a vítima foi à Delegacia acompanhada da família para registrar a ocorrência e informou detalhes do ocorrido. O acusado estava recebendo auxílio de um amigo para que conseguisse se esconder da ação policial. Ele foi encontrado e preso em flagrante na zona rural do município, após diligências ininterruptas realizadas pelos Agentes. O amigo do acusado irá responder pelo crime de favorecimento pessoal”, explicou o Delegado.
O homem foi encaminhado à audiência de custódia, momento em que teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele será encaminhado ao IAPEN.