O crime aconteceu em uma casa abandonada próximo de onde a vítima mora com os pais e os irmãos no município de Oiapoque.
Segundo o delegado Átila Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, a menina que está grávida foi ameaçada de morte pelo acusado.
A vítima relatou que na madrugada do sábado (26) o homem, que é vizinho, fez uma abertura na lona que reveste a casa e pegou a menina pelo braço, lhe fazendo ameaças.
“Ele a pegou pelo braço e a ameaçou de morte para que ela o acompanhasse. Levou ela para uma casa abandonada e lá teria mantido relações sexuais não consentidas com a adolescente. Ela estava bastante nervosa caso alguma medida fosse tomada contra o agressor, porque ele disse que ia matar tanto o pai dela, quanto a mãe e os irmãos, caso contasse para alguém”, detalhou o delegado.
Em interrogatório o suspeito confirmou a prática delituosa, mas alegou que já teria tido 3 relações sexuais com a vítima e que todas foram consentidas. A garota afirmou em depoimento que a última relação foi 6* vez que o homem a estuprava.
Ainda segundo o delegado, a garota contou que o ciclo menstrual dela estava atrasado e, por conta disso, ela foi submetida a exame de lesão corporal. Ela também fez exame de conjunção carnal, que confirmou que ela já não é mais virgem.
Foi solicitado exame de DNA para saber se o bebê é do suspeito.
O homem segue preso no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, enquanto aguarda a audiência de custódia.

