O ator João Guilherme começou o ano em meio a uma polêmica familiar: ele resolveu romper relações com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. O motivo? Comentários maldosos e preconceituosos a seu respeito.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, um dos principais motivos para o rompimento seria o comportamento machista do pai com o caçula. Não é de hoje que o jovem é alvo de críticas nas redes sociais pela forma como se veste – entretanto, até então, Leonardo nunca havia demonstrado reprovação aos comportamentos do filho.
Quanto ao afastamento entre os irmãos, isso teria acontecido devido aos comentários debochados do mais velho durante as reuniões familiares, como a que aconteceu no fim de ano. Até a sobrinha Maria Alice estaria envolvida na situação: é que a primogênita de Virgínia Fonseca já fala o nome de todos os tios, menos o de João Guilherme, que não tem muita proximidade da menina.
Até então, vale ressaltar, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre a polêmica. Além de Zé Felipe e João Guilherme, Leonardo é pai de mais quatro filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas.
Com Informações de Contigo