Nesta sexta-feira (20), Letícia Cazarré desabafou nas redes sociais ao contar sobre o estado de saúde da filha caçula com o ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina. A bióloga contou que uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas foi contratada para que a pequena não precise ser novamente internada. Diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, a menina já foi submetida a algumas cirurgias desde que nasceu.
Segundo Letícia, Maria Guilhermina está com “temperatura e frequência cardíaca instáveis”. A esposa do ator também revelou que ela está passando por alguns exames. “Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela”, pediu a bióloga.
“Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis… Mas o aspecto geral dela é muito bom!”, finalizou ela. Letícia escreveu o desabafo através do story de seu Instagram e filmou a filha dormindo.
A última internação da bebê aconteceu no dia 10 de setembro, quando ela deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois de apresentar febre e dificuldade para respirar. Por uma semana, Maria Guilhermina recebeu antibiótico venoso e recebeu alta apenas no dia 21 de setembro.
Além da caçula, o casal tem outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e está à espera do sexto. Atualmente, o ator Juliano Cazarré interpreta Pascoal Garcia, na novela Fuzuê.
Com informações CNN