Acontece que Luana declarou estar inconformada com Wanessa Camargo no ‘BBB 24’, falando bem de Dado, atual namorado da cantora, sendo que ele é um agressor de mulheres.
Conhecida por sua franqueza, a atriz Luana Piovani usou a função Stories de seu perfil no Instagram para trazer à tona lembranças dolorosas.
Piovani não somente recordou a violência sofrida por ela, mas também destacou um incidente envolvendo Esmeralda, sua funcionária na época, que também foi agredida por Dolabella – o que a levou a se afastar do trabalho por um mês.
Luana destacou: “Ela tinha direito, inclusive, a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar“.
Ela ainda acrescentou que, apesar da condenação de Dolabella, “não teve nada para fazer” em relação à compensação financeira.Além dessas revelações, Piovani mencionou uma conversa preocupante com a atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella.
Segundo Piovani, Pepita a contatou desesperada após ser agredida pelo filho. “Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado“, relatou a apresentadora.
Mesmo morando em Portugal e afirmando não acompanhar o ‘Big Brother Brasil 24‘, Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, comentou sobre Rodriguinho, outro participante do programa com histórico de agressão.
Ela mencionou as notícias de violência contra uma ex-mulher do cantor, criticando a postura de mulheres que perdoam seus agressores.
“Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto”, e ironizou: “Ele bateu, falou que perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam”.
Com Informações de R7