De acordo com o Núcleo de Hidrometeorologia e Energias Renováveis (NHMET), do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), o fim de semana deverá variar de céu parcialmente nublado a claro, com chuvas fracas e temperaturas variando entre 22° C e 32° C. Existe também a previsão de chuva, que caso ocorra, deverá ser de leve a fraca.
A previsão para o sábado (16), é de dia com céu parcialmente nublado a claro em grande parte do estado. Ao longo do dia poderá ter variação de nuvens. Existe a previsão de chuvas, que vão variar de leve a fraca, com acumulados variando de 1 e 5 mm. A temperatura para este dia deve oscilar entre 22°C e 30°C.
Já o domingo (17), deverá variar de céu parcialmente nublado a claro, podendo permanecer desta forma durante todo dia. As chuvas poderão variar de leve à fraca, com acumulados variando entre 1 e 7 mm. As chuvas mais intensas deverão ocorrer sobre a Região Metropolitana de Macapá, com acumulados variando de 5 e 13 mm. Neste dia a temperatura poderá variar de 24°C a 32°C.
Tábua da maré
Sábado, 16 de abril
- 10h56 – 0,3 m
- 15h34 – 3,1m
- 23h13 – 0,3 m
Domingo, 17 de abril
- 11h36 – 0,3 m
- 16h04 – 3,2 m
- 23h56 – 0,3 m