Na noite desta quarta-feira (4), Patrick Ramon Ferreira Damasceno, de 36 anos, foi morto a tiros enquanto fazia um serviço de “lotação”, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Macapá.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) o homicídio ocorreu às 19h24, no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua Minas Gerais.
Ainda de acordo com o Ciodes, Damasceno foi atingido por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.
A companheira da vítima que estava no veículo e testemunhou o crime informou à polícia que atualmente ele trabalhava no carro pirata fazendo lotação na linha zerão/Marabaixo e que no cruzamento da avenida Ivaldo Alves Veras com a antiga rodovia JK, um homem de aparência jovem fez sinal se passando por passageiro, entrou no carro e sentou no banco traseiro.
No perímetro de pouco movimento no bairro Alvorada, o passageiro pediu para o motorista parar o carro onde ele iria descer e então sacou a arma de fogo e efetuou o primeiro tiro e falou para Patrick “eu te avisei que te pegava” e em seguida efetuou mais dois disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima ainda no local. A Polícia Civil investiga o crime.

