Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, estava pela avenida Antártica, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, quando foi atingida pelo carro de Lima Duarte, no dia 3 de março.
Na época, o artista emitiu uma nota dizendo que prestou os devidos socorros à vítima. Além disso, Lima garantiu que sua carteira de motorista está válida e regularizada.
Após o acidente, o ator ofereceu R$30 mil à Simone, que aceitou. Agora, ela alega que foi pressionada pela assessoria do artista a assinar o acordo. Como ela precisava do dinheiro, aceitou.
Porém, mais de um mês depois, na sexta-feira (28), Simone entrou na Justiça solicitando indenização por danos morais. O valor pedido por ela e sua defesa é de R$1.260.000,00 para arcar com todos os custos do tratamento.
Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, a mulher afirmou que este tempo que está em recuperação, não pode trabalhar, prejudicando sua renda. Além de sentir que está perdendo um tempo de vida que não será recuperado.
À reportagem, a assessoria do ator afirmou que a assinatura do acordo foi amistosa, e que Duarte está sendo vítima de calúnia e difamação.
Com informações R7