Uma mulher foi presa em flagrante com drogas dentro de um táxi, com destino ao município de Porto Grande, a cerca de 102 quilômetro da capital, Macapá. O entorpercento, do tipo crack, seria distribuído na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi abordado no sábado (19), quando ainda estava no bairro Infraero, na zona norte. Na revista, a equipe encontrou drogas, balança de precisão e dinheiro dentro da mochila de viagem da passageira.
O taxista foi ouvido e liberado por não existir indícios de que ele tinha conhecimento da existência da droga com a mulher. A ação foi coordenada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
“As investigações demonstraram que ela usava o transporte aleatório de taxistas e, viajava todo final de semana para Porto Grande a fim de abastecer os traficantes locais. Com a prisão dela, demos um passo importante para o avanço das investigações”, explicou o titular da DTE, Luiz Carlos.
A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e foi encaminhada para audiência de custódia. A polícia não informou a identidade dela e nem a quantidade de substância apreendida.

