Como pode constatar-se, é uma quadrilha, que se reuniu para “FURTAR E DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO, ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL, PARA COMBATER O COVID-19,” na pandemia do Brasil. Essa corrupção já tem apelido de “COVIDÃO” e notadamente ocorreu em SP do Dória- PSDB, na Bahia do Rui Costa-PT, no Ceará do Camilo-PT, no Piauí do Welligton PT e no Rio grande do Norte da Fátima-PT, do Câmara-PSB no Pernambuco e Azevedo-PSB na Paraíba, no Pará de Helder barbalho do PMDB, no Amazonas do Wilson Miranda do PSC e no Maranhão Dino do partido Comunista. Esses Estados detém 87%(oitenta e sete por cento) das mortes por covid-19, e assim como outros Estados, sofreram operações da Polícia Federal no combate ao desvio de dinheiro público. Pode parecer “REPETITIVO,” mas não podemos nos acostumar com a corrupção de dinheiro público, que mata mais que qualquer doença. E no Estado do Amapá, não fugiu à regra das ocorrências das operações realizadas pela Polícia federal, denominadas de “vírus infectio” no GEA e “fiel da balança” na PMM, assim como, em várias outras prefeituras do Estado, que desviaram os recursos enviados pelo Governo Federal aos Governadores e Prefeitos.
Diante da quantia de dinheiro público desviado, não resta dúvidas, que o “CONVIDÃO SERÁ UM ESCÂNDALO E MUITOS GOVERNADORES E PREFEITOS NÃO VÃO MAIS DORMIR DIREITO.” Vão precisar do LEXOTAN, que é uma droga com fármaco de benzodiazepínica, ansiolítico, hipnótico, relaxante neuro-músculo-esquelético e sedativo, indicado para “ANSIEDADE” diante da possibilidade real de prisão; Essa droga, não corre o risco de faltar, pois não está escondida e nem serve para evitar mortes pelo Covid.
“O descalabro e roubalheira, atinge de morte a população, que percebeu que remédios foram retidos ou escondidos, que medidas mostraram serem ineficazes por pura incompetência, negligência ou ganância, e o mais “hediondo” foi a roubalheira desenfreada em todo país das verbas públicas federal, para combater o covid-19. É IMPORTANTE TER PUNIÇÃO EXEMPLAR, CONTRA QUEM DE FORMA HEDIONDA SE APROVEITA DE UMA PANDEMIA PARA ENRIQUECER..”
E haja LEXOTAN!!!!!!!!
Ricardo Assis
Advogado com 26 anos de atuação, no Estado do Amapá, formado pela UFPa, Mestre em Direito trabalhista e especialista em Direito Civil