Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari, prendeu um homem de 27 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
De acordo com o delegado Aluisio Aragão Jr, titular da unidade policial, a vítima, de 12 anos de idade, é enteada do acusado.
“As investigações foram iniciadas após a vítima ter pedido ajuda, por conta própria, a uma Conselheira Tutelar do município, relatando o fato que ocorreu no início do mês de dezembro do corrente ano, dentro de sua casa. As investigações demonstram que o acusado se aproveitou de um momento em que estava sozinho com a vítima e, mediante violência, abusou sexualmente da enteada. Após o fato, ameaçou a adolescente com o objetivo de que ela não contasse o fato a ninguém. Diante das circunstâncias, representei pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo Poder Judiciário e devidamente”, disse o delegado.
O acusado, ao ser interrogado, negou a prática dos crimes. Ele foi indiciado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.