Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e Adolescente (DERCCA), Ruan da Silva Nunes, de 27 anos de idade, em flagrante, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada Clívia Valente, titular da DERCCA, o crime ocorreu no bairro Santa Rita, na residência do acusado, que é o pai da vítima, de apenas 10 anos de idade.
“A criança reside com a mãe e estava passando as férias na casa do pai. O crime aconteceu na tarde do último domingo, quando o acusado praticou atos libidinosos na própria filha em troca de dar um aparelho celular à criança. Após o fato, a vítima chorou bastante e contou o ocorrido à sua prima, que, em seguida, contou à mãe da criança, que, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência. Os agentes da DERCCA identificaram que se tratava de uma situação flagrancial e diligenciaram em busca do autor do fato, o qual foi preso em seu local de trabalho, no município de Mazagão”, explicou a delegada.
O acusado já respondeu pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado e receptação, estando, inclusive, cumprindo pena em regime semiaberto e fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

