Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
A Gazeta do AmapáA Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Notificação Mostre mais
Redimensionador de fontesAa
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Redimensionador de fontesAa
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Já possui uma conta? Entrar
Siga-nos
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
A Gazeta do Amapá > Blog > Entretenimento > Péricles se pronuncia após cantora se dizer humilhada pelo artista
Entretenimento

Péricles se pronuncia após cantora se dizer humilhada pelo artista

Redação
Ultima atualização: 10 de junho de 2023 às 00:00
Por Redação 3 anos atrás
Compartilhar
Compartilhar

Carol Pereira se disse humilhada por Péricles após ter a sua participação negada em um show do cantor. De acordo com a artista, tudo estava alinhado, mas ele se negou a recebê-la no palco. De acordo com a equipe do ex-Exaltasamba, nada foi combinado e não houve nenhum ensaio.

“No material de divulgação, veiculado pela produção do evento, constam três outras atrações independentes, entre elas a cantora Carol Pereira. Nunca existiu qualquer solicitação por parte da empresa promotora ou da própria artista para que sua apresentação se desse dentro do show do Péricles, como uma participação”, explica a nota.

De acordo com a equipe do cantor, eles foram surpreendidos com uma possível participação de Carol no show. “Ao chegarem ao local do evento, o artista e sua equipe foram surpreendidos pelo contratante para que a cantora Carol Pereira fizesse uma participação em seu show”, disse.

“Qualquer participação exige um contato prévio entre os artistas para definir a música que será apresentada. Exige também um ensaio para ajustar as vozes e para a banda se familiarizar com o que os artistas pretendem apresentar no palco”, declarou o comunicado.

Como não houve tempo para ensaio, a equipe de Péricles não firmou a parceria. “Não havia tempo hábil para viabilizar essa apresentação conjunta, uma vez que o artista foi comunicado no momento em que chegou ao local do evento, minutos antes do início do seu show. Sempre prezando pela qualidade das suas apresentações e em respeito ao público presente e à cantora Carol Pereira, Péricles não se sentiu confortável em fazer algo que soasse como improviso”, disse.

De acordo com Péricles, Carol foi avisada que não haveria o feat e teria entendido a situação. “Para que não houvesse qualquer mal entendido ou distorções dos fatos, Péricles fez questão de recebê-la com todo carinho no camarim e explicar pessoalmente o ocorrido. Ela ouviu e entendeu perfeitamente a situação”, completou.

Por fim, a equipe se eximiu de qualquer responsabilidade. “Se existiu qualquer acordo para que a artista fizesse uma participação no show do Péricles, isso foi feito entre a cantora e a produção do evento, fato que desconhecemos e pelo qual não podemos nos responsabilizar”, finalizou.

Confira, na íntegra, a nota da equipe de Péricles:

“Na última sexta-feira, 09 de junho, o cantor Péricles realizou um show na cidade de Muriaé/MG no evento ‘I Love Samba’,

No material de divulgação (foto em anexo), veiculado pela produção do evento, constam três outras atrações independentes, entre elas a cantora Carol Pereira. Nunca existiu qualquer solicitação por parte da empresa promotora ou da própria artista para que sua apresentação se desse dentro do show do Péricles, como uma participação.

Ao chegarem ao local do evento, o artista e sua equipe foram surpreendidos pelo contratante para que a cantora Carol Pereira fizesse uma participação em seu show.

Qualquer participação exige um contato prévio entre os artistas para definir a música que será apresentada. Exige também um ensaio para ajustar as vozes e para a banda se familiarizar com o que os artistas pretendem apresentar no palco.

Não havia tempo hábil para viabilizar essa apresentação conjunta, uma vez que o artista foi comunicado no momento em que chegou ao local do evento, minutos antes do início do seu show.

Sempre prezando pela qualidade das suas apresentações e em respeito ao público presente e à cantora Carol Pereira, Péricles não se sentiu confortável em fazer algo que soasse como improviso.

Para que não houvesse qualquer mal entendido ou distorções dos fatos, Péricles fez questão de recebê-la com todo carinho no camarim e explicar pessoalmente o ocorrido. Ela ouviu e entendeu perfeitamente a situação (foto em anexo postada no Instagram da cantora).

Se existiu qualquer acordo para que a artista fizesse uma participação no show do Péricles, isso foi feito entre a cantora e a produção do evento, fato que desconhecemos e pelo qual não podemos nos responsabilizar.

Péricles é amplamente conhecido por dar diversas oportunidades a novos talentos e valorizar todos os artistas de todos os segmentos”

Com informações Metrópoles

Você pode gostar também

Boninho anuncia inscrições para o reality Casa do Patrão: “Seja você”

Murilo Huff defende a noiva após ataques envolvendo Marília Mendonça

Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs

Barack Obama elege O Agente Secreto como um dos melhores filmes do ano

Emissoras de TV se unem contra Zezé di Camargo; entenda

Redação 10 de junho de 2023 10 de junho de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Email
Artigo Anterior Amapá tem 8 municípios acima dos 100% da cobertura vacinal
Próximo artigo Da censura e do livro

Pesquisar

  • Banner PDF Gazeta
“Voltei a sorrir sem medo”, diz paciente atendida pela Carreta Transformar Sorrisos, em Macapá
Amapá
Olha, vou te contar!
José Caxias
Largue o Sudoku e Vá Regar as Plantas da Vizinha: A Ciência Confirma que a Bondade é o Melhor Botox para o Cérebro
Patrício Almeida
O Natal e a família.
Dra Denise Morelli
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Siga-nos
© A Gazeta do Amapá - 2025. Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?