Duas mortes por facadas, em situações distinhas, ocorridas na segunda-feira (30), são investigados pela Polícia Civil do Amapá. O primeiro homicídio aconteceu na madrugada. Wagner Lima Monteiro, de 37 anos, foi morto quando estava num bar em Calçoene, município a 375 quilômetros de Macapá.
A vítima era paraense e foi atingida com um golpe na região do tórax. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o suspeito é conhecido na região como “Bruno Mezenga”.
Foram feitas rondas, mas ninguém foi preso. A investigação apura o que teria motivado o crime. A Polícia Científica (Politec) fez a perícia e remoção do corpo.
O segundo caso aconteceu por volta das 16h30, no município de Mazagão, que faz parte da região metropolitana de Macapá. O jovem Josiel Lobato dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto a facadas no Ramal do Ronaldo, na Rodovia AP-010.
A polícia não detalhou como o corpo foi encontrado. De acordo com populares, a vítima é da região de Anauerapucu e era conhecido pelo apelido de “demônio”.

