A Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu Adalberto Francisco da Silva, de 58 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
No final da tarde do último dia, o delegado Átila Rodrigues recebeu a informação de que um indivíduo conhecido por “Beto” teria abordado um adolescente de 12 anos de idade, na noite do dia 01 desse mês, com uma faca e, em seguida, o levou à sua casa, onde o estuprou.
De imediato, foram realizadas diligências a fim de localizar e identificar o suspeito. Após a representação pela prisão preventiva, o delegado e sua equipe cumpriram o mandado de prisão e capturaram o acusado.
Na delegacia, o acusado foi prontamente reconhecido pela vítima e, em seguida, encaminhado ao Iapen.