A droga foi encontrada dentro de uma mochila escondida no quarto do acusado, no bairro Infraero I.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, o homem preso faz parte de um grupo que tem trazido drogas de outros estados para o Amapá.
“Ele, como tantos outros que a Polícia Civil tem prendido ultimamente com drogas, atuava como motorista de aplicativo. Mas, as investigações demonstram que ele ganhava dinheiro trabalhando para grupo de traficantes, seja transportando e guardando a droga do grupo, seja levando os próprios integrantes do grupo de um lado para outro”, destacou o Delegado.
O Delegado informou ainda que essa droga é do mesmo grupo que foi preso na quarta feira (29), preparando e aumentando o volume do crack em panela de pressão, numa casa situada no bairro Cidade Nova.
“Depois da prisão de ontem, o grupo mudou a localização da droga duas vezes, tentando impedir a sua apreensão pela Polícia Civil. A equipe da DTE ficou quase que, de forma ininterrupta, tentando localizar o destino da droga, antes que ela chegasse às ruas. Ao todo foram apreendidos quase 6 (seis) quilos de crack em menos de 24 horas”, finalizou Leite.