Nesta quarta-feira, 7, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, recuperou um veículo de uma vítima do golpe do falso depósito.
De acordo com o Delegado Leonardo Fabrício, a vítima anunciou a venda do carro em redes sociais e a pessoa interessada entrou em contato e fez a negociação. Após enviar um falso comprovante de depósito para a vítima, mandou um guincho buscar o carro. Como o valor não foi creditado na conta da vítima, ela registrou um boletim de ocorrência.
“Começamos a investigar e conseguimos localizar o veículo em uma oficina de sucata no Distrito do Coração. Ouvimos o dono da oficina e o motorista do guincho. Conseguimos identificar uma pessoa que acompanhou o guincho e fez a venda do veículo para o dono da oficina. Ele confessou tudo e disse que foi o segundo carro que vendeu. As investigações irão continuar para identificarmos e localizarmos a pessoa que fez a negociação e enviou o falso comprovante de depósito à vítima”, explicou o Delegado.
O Delegado informou ainda que os envolvidos serão responsabilizados criminalmente.

