A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão por volta das 23h20 de quarta-feira (9), no Aeroporto Internacional de Belém. O preso era um foragido da Justiça, que vinha de Santa Catarina com destino final à capital paraense.
Ele teve mandado expedido pela Justiça Estadual pelo crime de estupro de vulnerável. O inquérito é sigiloso e não foi informado há quanto tempo ele estava foragido, nem detalhes do crime.
A prisão foi feita por meio de investigação da inteligência do Núcleo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal. O alvo, morador do bairro do Tapanã, não teve idade e identidade reveladas.
Ele foi abordado ainda dentro do avião, logo após a aterrissagem, e encaminhado ao sistema prisional paraense.

