Policiais invadiram uma casa ao lado, onde acontecia a live de um grupo de pagode, a Delegacia investiga se milicianos de Curicica e de Angra dos Reis, estavam no evento.
A coordenadoria de Recursos Especias(core), também participou da ação, diversas pessoas foram autuadas por tráfico de drogas, roubos, associação criminosa, e outros delitos. Houve fuga de duas pessoas, que efetuaram disparos contra a polícia no local, mas todos conseguiram fugir.
A polícia diz não ter errado sobre interromper a live do grupo de pagode, e não houve disparos na casa, disse o delegado.
“Entramos simultaneamente nas duas casas. Interrompemos a live para evitar danos colaterais, caso algum criminoso pulasse para a casa ao lado e porque imaginávamos que os suspeitos da casa onde ocorria a festa poderiam resistir. O objetivo era preservar os músicos e demais ocupantes do imóvel. Os disparos foram feitos por criminosos que se evadiram da residência onde ocorreu a festa. Todas as pessoas na festa foram autuadas por violação ao artigo 268 do Código Penal”, relatou Santanna.