A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta quinta-feira (7), um carro com uma espécie “cofre” instalado embaixo do banco traseiro e utilizado para o transporte de drogas. Durante a ação, três homens, com idades entre 22 e 42 anos, foram presos em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas), da 1ª Delegacia Seccional, atuavam na região do Jardim Santa Cruz quando o motorista de um veículo tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe.
O suspeito foi abordado na Avenida Masao Watanabe após perseguição policial. Veja abaixo um vídeo do cofre:
Durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram o compartimento escondido no banco traseiro, onde estavam armazenadas porções de cocaína e maconha. Ainda segundo o boletim, o motorista afirmou ter retirado os entorpecentes em um endereço na região da Brasilândia e que tinha como destino uma comunidade no centro da capital.
As equipes seguiram até o endereço informado e encontraram dois homens no local. Na ação, foram apreendidos 29,5 kg de cocaína, 2 kg de maconha, R$ 20 mil em espécie, cinco celulares e equipamentos utilizados na preparação e fabricação dos entorpecentes.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional do Centro. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, associação para o tráfico, localização e apreensão de veículo e objeto.
Fonte: CNN Brasil

