O corpo de Monecir de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado neste domingo (6/7) dentro de um freezer, com um saco plástico amarrado na cabeça, no interior de uma residência em Alta Floresta (RO). A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (4/7).
Segundo informações da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a descoberta do corpo partiu de uma denúncia anônima feita aos militares. Rapidamente, uma guarnição se deslocou até o local informado e encontrou Monecir sem vida, nu e dentro de um eletrodoméstico, com a tampa fechada.
No cômodo onde o corpo foi encontrado, havia diversas latas de cerveja espalhadas pelo chão. Diante da situação, o local foi imediatamente isolado pelos militares, enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica.
De acordo com a Polícia Civil de Rondônia (PC-RO), a principal linha de investigação aponta para homicídio, já que o corpo foi colocado dentro do freezer e há indícios de possíveis vestígios que foram apagados da cena do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que podem contribuir para esclarecer a causa da morte e a dinâmica do crime. As investigações seguem em andamento.
Fonte: Metrópoles