Durante a patrulha formada por policiais civis e militares, dois homens armados com uma faca foram surpreendidos pela equipe de policiais após assaltarem um motociclista que estava realizando entrega de lanches (delivery) nas proximidades da orla do Rio Amazonas.
O primeiro suspeito foi preso rendido pela equipe da Polícia Civil já na posse da motocicleta da vítima, enquanto que, o segundo foi encontrado pelos policiais civis cerca de 80 metros depois escondido embaixo de uma caminhonete.
Os dois homens foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e responderão pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A Operação Covid está sendo realizada em todo o Estado do Amapá com a finalidade de conscientizar a população dos riscos da propagação do vírus COVID-19, bem como fiscalizar o cumprimento dos Decretos n° 1414 e n° 1415, editados pelo Governador do Estado.