Os suspeitos foram presos nessa quinta-feira (20/10). Segundo as investigações, os funcionários do local trocavam as máquinas de cartão de crédito, por equipamentos que pertenciam a associação criminosa. Dessa forma, o pagamento dos clientes era desviado diretamente para o grupo.
Segundo a polícia, após uma mudança drástica no estilo de vida, os suspeitos que trabalhavam na pousada já estavam sendo investigados. Conforme a corporação, o grupo também estava incomodado com a apuração do caso e desejava a execução da equipe envolvida no caso. Um deles chegou a enviar um áudio dizendo que se conseguisse uma arma, mataria alguns policiais.
Ainda de acordo com a PCGO, inicialmente, os suspeitos furtavam R$ 1 mil por semana, porém, nos últimos dois meses, furtaram R$ 4 mil a cada três dias. Além de cumprir os três mandados de prisão preventiva, a polícia também apreendeu um carro, três máquinas de cartão, registros de hospedagem desviados e 12 cartões de crédito e débito.
A Justiça bloqueou as contas bancárias dos suspeitos e as investigações continuam.

