Primeiro, a artista agradeceu aos admiradores, amigos e familiares o apoio que recebeu durante o período de tratamento contra um câncer no intestino: “Com certeza esse amor que tenho de vocês, dessa família linda, me curou”.
Na sequência, a famosa fez um discurso vibrante, que arrancou aplausos da plateia, enquanto cantava a música “Vá se benzer”: “Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil”.
Em seguida, Preta Gil continuou sua série de agradecimentos que incluíram sua irmã Malu Barbosa e a maquiadora Soraya Rocha:
“Quero agradecer imensamente a Deus, em primeiro lugar, aos meus Orixás, minha mãe Oxum, que com certeza me curou […] eles guiaram esses médicos maravilhosos, talentosos, doutor Frederico, doutora Fernanda e toda equipe que cuidou de mim […] E a todos que cuidaram, que revezaram, que foram me visitar, que me deram amor e carinho. Com certeza esse amor me curou, eu não tenho dúvidas. Muito obrigada, eu estou muito emocionada”, finalizou.
Com informações O Tempo