Isso porque Karla era a primeira da fila para comprar os ingressos do show no México, que marca o retorno do RBD após 15 anos, mas não conseguiu, pois o seu cartão não passou bem no momento da compra.
Aos prantos, a menina foi entrevistada pela emissora Telediario. Segundo testemunhas, Karla tentou passar o cartão “inúmeras vezes”, mas não obteve sucesso.
Final feliz
A história, no entanto, teve um final feliz. O sofrimento de Karla sensibilizou um idoso e sua neta, que também esperavam na fila, e o usaram o próprio cartão para comprar os tickets da menina.
“Estava acompanhando a minha neta para comprar o ingresso. A menina estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la”, explicou Don Mauro Luna Garza.
Para o canal mexicano, Karla diz que tentou passar o cartão três vezes, mas a senha não funcionou. “Esperei 15 anos para vê-los, estou muito emocionada. Valeu a pena! Valeu a pena não ir ao trabalho”, comemorou.
O RBD se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro. Em 19 de novembro, o grupo segue para o Rio de Janeiro, e fará um show no Estádio Milton Santos (Engenhão).
Com informações do Metrópoles