No fim da manhã desta segunda-feira (9), José Anderson da Silva, o Nenê de 39 anos se apresentou na delegacia de Oiapoque. Ele era procurado desde o último sábado (7) pelo homicídio de Rodrigo Silva Palmerim após uma briga em um lava-jato na cidade.
A vítima era filho do vereador José Nazareno Lobão (PL).
De acordo com o delegado Charles Corrêa, titular da Delegacia de Oiapoque, o suspeito é proprietário do estabelecimento onde a discussão iniciou por conta que Palmerim queria prioridade na lavagem do carro dele.
“O cliente queria preferência na lavagem do seu carro. Ele falou de uma maneira que o dono da lavagem não gostou, tiveram um pequena discussão. O sujeito vitimado saiu, mas voltou e continuou a discussão, mas o gerente se armou de uma faca e começou a perseguir a vítima”, explicou o delegado.
A perseguição e o crime foram registrados por câmeras de segurança do mercantil, nas imagens é possível ver o momento que Rodrigo caiu e foi esfaqueado no peito.
Por não ter sido feito o flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado. Ele está proibido de deixar o município de Oiapoque sem autorização.

