“Tina Turner deixou para todos nós músicas incríveis, né? A força da sua voz, da suas pernas, do seu cabelo… que potência! Mas pra mim ela deixou muito mais do que isso. Olha que herança linda: nesse instante, tanta gente me pedindo um depoimento sobre ela significa que, eles quando pensam na Tina Turner, pensam em mim por causa, claro, da Tina Pepper”, escreveu a global, na legenda de um vídeo que compara a musa e a personagem.
O sucesso de Tina Pepper foi tanto que ultrapassou fronteiras e Regina chegou a ser reconhecida e aclamada por fãs que encontrou em uma viagem a Moçambique, em 2000. “Eles disseram: ‘a Tina foi a primeira personagem negra que realmente nos representou. Nós somos apaixonados pela Tina Pepper! Obrigada, Tina Turner, por tudo isso que você deixou para mim. Você foi uma das mulheres mais incríveis que já passou por aqui!”, finalizou a atriz.
A cantora americana Tina Turner morreu aos 83 anos, nesta quarta-feira. A informação foi confirmada através de um comunicado publicado nas redes sociais da artista. A causa da morte, até o momento, não foi divulgada.
Considerada Rainha do do rock n’ roll, Tina é dona dos hits “What’s Love Got to Do with It”, “The Best” e “We Don’t Need Another Hero”, ganhou oito prêmios do Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo.
Com informações Meia Hora