A volta está marcada para o dia 31 de maio, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Quem ganhar se classifica; já um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis.
Como foi
Diferentemente do que aconteceu no Brasileirão, na semana passada, a partida começou equilibrada, e o Bahia foi quem criou as melhores oportunidades, mas parou em João Paulo. O goleiro santista fez grandes defesas nas finalizações de Vitor Hugo e Cauly.
O Santos até chegou a abrir o placar, aos 33 minutos, com David Washington, mas o gol foi anulado, porque Lucas Pires, que fez o cruzamento, estava impedido. Diante disso, os times foram para o intervalo em igualdade no placar.
O panorama da partida não mudou muito na volta ao campo, e o Bahia quase abriu o placar em um chute cruzado de Biel, que passou raspando a trave de João Paulo. Ao sentir que o time não estava em uma noite inspirada, a torcida do Santos passou a cantar na Vila Belmiro.
Embora o técnico Odair Hellmann tenha colocado o time mais ofensivo, com a entrada do atacante Bruno Mezenga no lugar do volante Rodrigo Fernández, o placar seguiu inalterado na Vila Belmiro, e o Santos deixou o gramado debaixo de vaias dos torcedores.
Com informações R7