O time comandado pelo técnico Menta abriu o placar no começo do segundo tempo com um chute de fora da área do ganês King Faisal. Após o gol sofrido, a equipe cearense cresceu na partida e buscou o empate num golaço de Caio após linda jogada pelo lado direito do ataque.
Com a igualdade no placar, a decisão ficou para os pênaltis. Negrucci e Fernando iniciaram a disputa marcando para os dois times. Na sequência, Paulinho fez para o Tricolor e Leandro defendeu a cobrança de Daniel. Iba fez o dele para o São Paulo e João desperdiçou mais uma cobrança para os cearenses. Caio chutou para fora a cobrança seguinte do time paulista e Byran anotou para o Ceará. Coube ao zagueiro Kauê converter a quinta penalidade e garantir a classificação são-paulina.
Agora, o São Paulo enfrenta a Ferroviária na próxima fase. Os dois times, que já se enfrentaram na fase de grupos – vitória do time do interior por 2 a 1 -, agora se encaram no próximo domingo.
Com informações CNN