Com isso, o Tricolor vai com a vantagem para o jogo de volta que acontece no dia 13 de julho, no Allianz Parque. Já o Palmeiras precisará reverter o placar e contará com o apoio de sua torcida.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Bragantino no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Já o Palmeiras recebe o Flamengo no sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras controla, Calleri perde gol feito e partida se mantém empatado
O Palmeiras dominou os primeiros minutos da partida e criou bastante. Com o esquema de três zagueiros, a equipe viu Mayke apostar na velocidade e deixar Dudu pronto para finalizar.
O Alviverde teve outras oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo. Já o São Paulo teve uma boa chance com Calleri, que cobriu Weverton e ia marcar um golaço, mas pecou na finalização.
Com isso, o jogo se manteve empatado em 0 a 0 e até que equilibrado no final dos primeiro tempo.
Jogo fica morno, Wellington Rato perde chance incrível, mas Rafinha coloca o São Paulo na frente
O São Paulo fez três mudanças para a segunda etapa e conseguiu pressionar mais o Palmeiras, no entanto em poucos minutos o Alviverde equilibrou o jogo. Richard Ríos teve oportunidade de colocar o Alviverde na frente, mas a bola foi no meio do gol e ficou fácil para a defesa de Rafael.
O jogo ficou morno e sem grandes chances para as equipes que buscavam o gol para ficar com a vantagem na ida da Copa do Brasil.
Aos 33′, Wellington Rato teve uma oportunidade incrível e finalizou sem goleiro, no entanto Luan salvou o Palmeiras em cima da linha do gol.
Três minutos depois, Rafinha marcou um golaço no Morumbi. O jogador recebeu passe de letra de Wellington Rato e mandou no ângulo de Weverton, sem chances para o goleiro Alviverde.
Com informações R7