Na entrevista ao programa ‘Lo Sé Todo’, o paparazzo que acompanhava Piqué durante anos contou em exclusiva ao programa que teria contado mais de 50 traições do jogador com a cantora ao longo de desses onze anos, onde o casal se conheceu e logo engatou um romance até o ano do término.
Piqué e Shakira se conheceram no ano de 2010, na Copa do Mundo, situada na África do Sul. A cantora ficou encarregada de produzir o hit da Copa, intitulado de “Waka, waka” e imediatamente o jogador que também participou de seu clipe, juntamente com seus colegas de profissão, o argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Daniel Alves são alguns dos exemplos que participaram do videoclipe da cantora.
Gerard Piqué se encantou pela a cantora e perguntou quando poderia a ver novamente e ela tendo respondido que seria apenas na cerimônia de encerramento da Copa.
Segundo Piqué, ele fez de tudo para que a Espanha, sua seleção, chegasse a final para poder rever Shakira e deu certo! A seleção espanhola foi campeã naquele ano e a partir dali, o jogador espanhol e a cantora colombiana não se separaram mais.
Shakira mencionava Piqué em suas músicas, como é o caso de ‘Me enamoré’, que a cantora conta que não sentia mais vontade de se apaixonar até que viu o jogador e não conseguiu mais se conter, como também em sua música com a participação de Carlos Vives, ‘La bicicleta’, a cantora menciona o nome do jogador ‘que iria mostrar Tayrona para que Piqué não queira voltar para Barcelona’.
Piqué também estava acostumado a fazer declarações públicas para Shakira, como sempre a levar nos jogos da seleção espanhola e do seu time Barcelona.
Ambos possuem dois filhos: Milan, de 9 anos e Sasha, de 7 anos. Atualmente Piqué está namorando a modelo Clara Chía, de 23 anos.
Com informações de R7