Simaria conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou sobre o sentimento em subir ao palco ao lado da irmã, Simone Mendes, após dois anos do fim da dupla sertaneja. A cantora fez uma participação especial no festival Jorge e Mateus Único, em Goiânia, neste sábado (6/7), e cantou ao lado da artista, levando os fãs ao delírio.
“Foi muito especial participar do show ontem. Eu tinha vindo a Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]. A gente se falou por telefone, ela falou: ‘Acabei de pousar’. Eu falei: ‘Então, eu vou te ver’. E aí fui ver minha sobrinha que estava com ela e foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa!”, disse Simaria.
A cantora ainda enfatizou a saudade que sente do público e definiu a noite como “mágica”. “Eu realmente estou sentindo muita saudade de vocês… Foi mágico, foi muito especial”, disparou ela.
O que rolou antes da aparição de Simaria no show de Simone
Apesar de ter sido uma surpresa para os fãs e para a imprensa as duas juntas novamente, a participação de Simaria no palco já estava combinada.
Sim, caros leitores. Segundo fontes da coluna, o convite já havia sido feito por Simone Mendes bem antes. Jorge e Mateus também já tinha convidado a sertaneja para a participação ao saber que ela iria ao evento. Ou seja, não foi uma surpresa Simaria subir ao palco, pelo menos não para a irmã e para a dupla de amigos.
Pois bem. Ainda de acordo com fontes, Simone Mendes ligou para Simaria para contar que estava indo para Goiânia para fazer a participação no festival. Simaria, por sua vez, contou que estava na casa dela no local e, então, a irmã decidiu chamá-la para ir à apresentação. E assim, a cantora foi.
Lá, o convite para Simaria subir ao palco para cantar uma música com a irmã e relembrar os velhos tempos já havia sido feito. Durante a apresentação, as “coleguinhas” se divertiram com brincadeiras e se abraçaram.
Com informações do Metrópoles