O SuperFácil da Zona Sul, que funciona no bairro Novo Buritizal, passará por adaptações estruturais, afim de garantir avanços nos atendimentos ao cidadão. Os serviços abrangem manutenção do elevador de acessibilidade e, também, reparos na rede elétrica e hidráulica, reforma da fachada e identificação horizontal e vertical.
A ação é resultado de um levantamento feito para avaliar as condições estruturais das unidades da instituição no Estado. Segundo a diretora geral do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac), Luzia Grunho, a manutenção é para melhor atender a população.
“Queremos oferecer mais conforto, segurança e qualidade e é preciso que a unidade Sul esteja em boas condições para acomodar os nossos servidores e o cidadão”, explicou a diretora.
O SuperFácil da Zona Sul abrange mais de 10 bairros da região, como Buritizal, Novo Buritizal e Congós, recebendo uma média de 70 mil pessoas por mês.
Os serviços na unidade devem iniciar no dia 17 de fevereiro, enquanto isso o atendimento ao cidadão será realizado apenas nas unidades Beirol, Oeste e Norte, nos horários de 8h às 13h30 ou, ainda, a unidade Centro, com horário de funcionamento das 8h até as 17h30.