Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil do Amapá cumpriu seis mandados de busca e apreensão em uma investigação que apura a execução do empresário do ramo da construção civil Odelson Sales dos Santos, de 61 anos.
O empresário foi assassinado a tiros após ser surpreendido por um criminoso numa moto na esquina da Avenida Feliciano Coelho com a Rua Hamilton Silva, no bairro Trem, na Zona Central de Macapá. O crime aconteceu em junho de 2022.
Na ação três pessoas foram presas. Também foram apreendidas uma arma de fogo com munições e vários celulares.
Os mandados foram cumpridos no bairro Perpétuo Socorro e no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Segundo o delegado Wellington Ferraz, está foi a primeira fase da operação.
“Chegamos até os executores do crime. A segunda fase vai em busca do ou dos mandantes do crime. Apreendemos vários materiais como arma e celulares que vão nos ajudar nas investigações”, disse o delegado.

