Viúva de Ronnie Taylor, filho de Tina, Afida contou que cerca de 47% do espólio irá para o marido da cantora, Erwin Bach, e o restante para o filhos. A fortuna de Tina Turner, que residia oficialmente na Suíça e tinha casa no sul da França, está avaliada em quase US$ 300 milhões, segundo o programa. De acordo com Afida, cerca de 47% do espólio irá para o marido da cantora, Erwin Bach, e o restante para o filhos.
Tina Turner teve quatro filhos ao longo da vida. Dois biológicos, Craig e Ronnie, e dois que eram apenas de seu primeiro marido, Ike, chamados Ike Turner Jr. e Michael Turner. Tina, porém, os adotou depois da morte da mãe deles, Lorraine Taylor.
Porém, segundo Afida, Tina nunca teria adotado legalmente os dois filhos de seu ex-marido que ela criou. “Então, os únicos de ‘sangue’, como se diz, os descendentes de Tina Turner, seriam Craig e Ronnie”, contou.
Em 2018, o filho mais velho, Craig, com quem teve aos 18 anos com o saxofonista Raymond Hill, morreu de aparente suicídio aos 55 anos. Quatro anos depois, o caçula, Ronnie, morreu em decorrência de um câncer. Já Ike Turner Jr nasceu em 1958, e é fruto do relacionamento de Ike com Lorraine Taylor. Considerado como um filho por Tina, foi adotado por ela após a morte de Lorraine. O mesmo aconteceu com Michael Turner, nascido em 1959.
OS ÚLTIMOS ANOS DA RAINHA DO ROCK
- Tina Turner morreu em 24 de maio, aos 83 anos depois de um longa batalha contra um câncer intestinal.
- Em dezembro de 2022 seu filho caçula, Ronnie Turner, morreu devido a problemas respiratórios e câncer.
- Seu filho mais velho, Craig Raymond Turner, se suicidou em julho de 2018.
- Em 1978 Tina Turner se livrou de um matrimonio abusivo que vivia ao lado de Ike Turner, seu parceiro na música. Em seguida ela deu início a uma vitoriosa carreira solo.
- Em 2013 Tina se casou Erwin Bach depois de longos anos de amizade.
- Os últimos anos de Tina Turner foram marcados por problemas de saúde, incluindo um câncer e um derrame cerebral.
- Em 2016 ela foi diagnosticada com câncer no intestino e no ano seguinte submeteu-se a um transplante de rim. Ela recebeu um rim doado por seu marido, Erwin Bach.
- Fontes próximas relatam que Tina chegou a pensar em eutanásia assistida quando recebeu o diagnóstico da doença, mas ela recuperou a vontade de viver após o transplante de rim.