Neste sábado, 11, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), prendeu, em flagrante, três homens, de 23, 25 e 43 anos de idade, acusados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e resistência.
Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, titular da DECCP, a prisão ocorreu no bairro Congós, no momento em que os Agentes iriam realizar a intimação de um dos acusados, decorrente da investigação de um crime de latrocínio, ocorrido em 2023.
“A equipe estava em diligências e, ao tentar realizar a intimação de um deles, perceberam atitudes suspeitas dos três indivíduos, os quais estavam no pátio da casa. Ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga para o interior da residência deixando porções de drogas para trás e tentaram quebrar os celulares arremessando-os na parede. A equipe policial realizou a abordagem dos indivíduos e verificou diversas porções de drogas com eles, além de munições e material para embalar dorgas. Eles tentaram resistir a prisão, mas foram contidos pelos policiais”, explicou o Delegado.
Os homens presos foram encaminhados à audiência de custódia.