Algumas mudanças mexem com o cenário político atual, a exemplo da vereadora Adrianna Ramos, que se licencia do cargo, para assumir a Secretaria de Políticas para as Mulheres. O suplente, Pedro DaLua, deve assumir a vaga. Aline Gurgel e André Abdon encerram mandatos de deputados federais pelo Amapá. Alguns gestores também deixam a Prefeitura de Santana, para assumir postos no governo.
Até agora três nomes do governo passado permanecem. O secretário de Esportes (Sedel), Rudney Cunha, que fica na mesma pasta, o diretor da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (Diagro), Álvaro Cavalcanti, que também permanece no órgão, e Renata Apóstolo Santana, que deixa a Secretaria das Mulheres para assumir a Rede Superfácil.
A gestão também criou novas instituições, entre elas, a Fundação Saúde, uma organização para gerir hospitais e outras unidades de saúde do Estado, e a Secretaria Extraordinária do Bem Estar Animal. Além disso, desmembrou a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) que deu lugar a duas novas: Secretaria de Política e Assistência Social e Secretaria de Mobilização e Participação Popular.
Confira quem é quem na gestão de Clécio:

