Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capotou nesta quinta-feira, 27, no KM 237 da BR-156, próximo à entrada da comunidade do Igarapé do Lago.
O acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida por uma Hylux branca não identificada. A polícia informou que a picape invadiu a pista contrária da viatura, que trafegava no sentido Jari-Macapá, após atender uma ocorrência.
“Diante disso, a viatura teve que fazer uma manobra mais brusca, jogando para direita, onde havia acúmulo de cascalho, para evitar a colisão frontal, e acabou perdendo o controle. O veículo da ultrapassagem indevida, causador do acidente, se evadiu do local, sem prestar socorro, e o carro ultrapassado pela Hylux parou e socorreu os agentes para Macapá”, detalhou a corporação.