Cabocão conta que viu a agressão no calçadão da praia e achou que era briga de casal, ao se aproximar para prestar ajuda à mulher, soube que se tratava de um assalto. O lutador, que estava com amigos, conseguiu localizar o suspeito que estava de bicicleta e com golpes de artes marciais, prendeu o homem até a chegada da polícia.
“Ao retornar do treino hoje a tarde nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do recreio dos bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto. Eu e meus amigos retornamos o carro, e avistamos o rapaz. Ao ver que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu”, postou.
Apesar do caso terminar bem, o lutador frisou que não recomenda ninguém a reagir a assaltos e reforçou que esse tipo de atitude que ele tomou, exige preparo.
“Conseguimos capturar o criminoso, recuperamos o celular da vítima, e hoje temos menos um assaltante nas ruas. Foi muito bom colaborar com a Polícia e com o @euapoio_recreiopresente que estão lutando contra estes BANDIDOS diariamente”, concluiu.

