Três mulheres foram presas. Uma delas já estava sendo monitorada pelo Núcleo de Investigação da Polícia Civil, que identificou a mesma rota feita por ela no mês passado. O tráfico interestadual contava com o apoio das outras duas, de 27 e 35 anos, que ajudavam no armazenamento e transporte em Laranjal.
“A equipe foi até a casa das suspeitas onde foram encontradas outras porções de maconha e cocaína. As três mulheres foram conduzidas para Delegacia de Laranjal do Jari, onde foram autuadas em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico”, informou o delegado Rômulo Viégas, responsável pela operação.
As investigações continuam para identificar outros membros da organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região do Jari, e que abastece o Amapá. As três envolvidas passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do poder judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas pelo número (96) 99132-4858, com envio de mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

