Diagnosticado com transtorno de ansiedade, Wesley Safadão disse que está “esgotado mentalmente” e que “não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo”.
Safadão relembrou um episódio em que passou mal, a rotina intensa de trabalho e os sintomas do transtorno.
“Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos. Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba-relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas”, explicou.
Wesley Safadão resolveu se afastar dos palcos e priorizar a saúde após recomendações médicas. “Preferi dar um basta antes que o pior acontecesse”, disse ele, que atualmente está sendo acompanhado por uma psiquiatra, usando medicamentos e fazendo terapia.
Com informações Diário Online