Após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa de usar um perfil fake para proferir maldades e causar o caos familiar, a coluna procurou Zezé Di Camargo para esclarecer toda essa treta, já que teve seu nome incluído no imbróglio, após supostamente confirmar que a conta citada pela nora, @prisciladantas568, era mesmo da modelo fitness.
“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, começou o sertanejo numa conversa exclusiva com esta colunista que vos escreve.
E seguiu: “Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”.
O artista reforçou que sua noiva só usa seu perfil quando quer se proteger “das maldades contra ela”, e que muitos dos apontamentos vieram de pessoas que fizeram parte da equipe da moça no passado. Inclusive, Zezé assentiu que possui um perfil falso e orientou a amada a ter um também.
“Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça”, finalizou a dupla de Luciano Camargo.
Com Informações de Metrópoles