Antonio Magalhães, 53 anos
O envelhecimento saudável e o tanquinho
- Eu tenho pavor de criar barriga, Tércio.
Olho o shape em dia do meu paciente: - Mas você está muito bem, por que esse medo?
- Eu estou envelhecendo e parece que todo mundo cria barriga quando vai ficando velho.
Caio na risada: - Mas isso pode ser evitado e esse tanquinho aí pode ser mantido até o fim da sua vida.
- Como?
- Veja, o envelhecimento é um processo natural que impacta a qualidade de vida. As pesquisas na área da medicina regenerativa buscam entender esse processo e contribuir para que as pessoas envelheçam com mais saúde e vitalidade, vivendo seus anos maduros da melhor forma possível.
Ele me interrompe, com as duas mãos no abdômen sarado: - Mas como eu faço para continuar assim até os 90? É isso que eu quero!
- Células-tronco, meu caro! Muda a vida, transforma pessoas, regenera, rejuvenesce e impede um envelhecimento precoce ou ruim. Além de Soroterapia, antioxidantes e suplementos.
Ele tem seu ponto: - E a musculatura do abdômen?
- As Células-tronco melhoram a musculatura e com a continuidade da sua boa alimentação e exercícios físicos, que tendem a se intensificarem depois da primeira sessão…
Sou interrompido de novo: - Como assim se intensificarem? Não estou entendendo.
Assinto e vou mais devagar: - Todos os meus pacientes demonstram uma vontade de viver muito maior, quando começam a sentir os primeiros resultados das Células-tronco, então eles passam a viver mais ativos e isso se reflete no corpo.
- Hum.
Olho para ele e o encaro, para que compreenda bem: - As pessoas voltam a se movimentar bem mais, de todas as formas possíveis, mas de forma natural, porque sentem vontade e não porque se forçam a isso.
- Como?
- Elas acordam mais dispostas e passam o dia e a noite com muito mais disposição que antes e isso também interfere no humor. Meus pacientes voltam a dançar em bailes, vão caminhar e não param mais, começam a fazer coisas que nunca fizeram ou pararam de fazer quando ainda eram adolescentes. E não param mais.
Olho para ele e percebo eu está atendo, então continuo: - Isso faz com que as pessoas se exercitem duas, três, quatros vezes mais, ou como nunca fizeram antes, na vida. Elas passam a frequentar academias, clubes, viajam mais, brincam com seus filhos ou netos, voltam a participar de eventos em grupos como um jogo de vôlei, futebol, além do melhor de tudo, elas voltam a namorar como quando eram jovens apaixonados.
- Mas isso é bom demais para ser verdade.
Dou uma batida na mesa: - E o santo desconfia?
Ele ri, mas eu já me antecipo: - Eu entendo, o problema é que o conhecimento sobre as Células-tronco não eram divulgados como estão sendo agora. Eu mesmo, sou pioneiro no Brasil, com os meus tratamentos, pois são protocolos que eu criei, mas saiba, as Células-tronco foram usadas inclusive na pandemia, mas era um conhecimento e tratamento para poucos.
Ele engasga: - O senhor está falando sério?
- Seríssimo, muita gente se curou da Covid com Células-tronco porque sabiam do seu poder de cura e tinham dinheiro para pagar, mas de lá para cá, felizmente, muita coisa mudou. O acesso à informação e aos tratamentos melhoraram muito. Está deixando ser uma algo apenas para pessoas muito ricas, que possuem esse conhecimento, e está avançando para mais pessoas.
- Uau!
Respiro profundamente: - E não é assim que deve ser? No que depender de mim, as Células-tronco ganham o mundo!
- E eu ganho vida!
Brinco: - E o tanquinho em dia, sem barriga!
Antonio tinha uma preocupação específica quando veio em meu consultório pela primeira vez, mas passado alguns meses e todos os resultados que foi sentindo em seu corpo e na sua mente, teve até uma expansão de consciência, porque passou a ver a vida com novos olhos: - Tércio, eu me sinto tão feliz e tão de bem com a vida, depois das Células-tronco, que parece que a aparência deixou de ser o mais importante.
- O que mudou para você, Antonio?
Ele abaixa a cabeça e sorri, depois me encara: - Eu me apaixonei de novo!
Sorrio.
Ele completa: - Eu só me senti assim quando tinha uns dezessete anos, eu nem sei explicar, sinto vergonha, mas estou feliz, de um jeito que nem imaginava que poderia ficar outra vez.
Respiro fundo, porque o compreendo: - Sabe, Antonio, a vida vai endurecendo a gente com os problemas, mas envelhecer com o uso das Células-tronco é o maior privilegio que o ser humano pode ter, porque elas trazem a juventude de dentro para fora, a boa aparência é uma consequência, mas o que revivemos e sentimos por dentro outra vez, não tem preço.
- É…
Ele assente e fica repetindo, em voz alta e forte: - É, é…, é isso mesmo.
Ele fica me olhando um tempo: - Eu não tenho nem palavras para agradecer.
Brinco, pondo as mãos na minha barriga: - Mas pode me ensinar os exercícios para eu trabalhar no meu tanquinho também!
Nos abraçamos e nos despedimos: - Até a próxima consulta, Tércio!
- Até.
Olho pela janela e agradeço internamente: - Obrigada, meu Deus! Mais um dos seus filhos curados pelas Células-tronco, regenerado e feliz.
“Apaixonado!”
Suspiro: - Como eu…
Doutor Tércio Rocha, especialista em Medicina Regenerativa
https://regenera-brasil.com/
https://www.instagram.com/regenerabrasil.med/
https://www.instagram.com/dr.terciorocha/
Os livros “Partículas Divinas, uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” e “Vida na Veia! – Regenere-se já!”, de Tércio Rocha estão disponíveis no site https://loja.literarebooks.com.br/ e nas melhores lojas e livrarias do Brasil.
Adquira e saiba mais sobre todos os tratamentos e protocolos de células-tronco!