Nesta quarta-feira, 11, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu um homem, de 29 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável.
Segundo o Delegado Thiago Almeida, o acusado estava com mandado de prisão aberto desde o início de 2023 e foi preso próximo a uma escola municipal, em Calçoene.
“Os fatos ocorreram no ano de 2015. O indivíduo passou o dia em sua casa ingerindo bebida alcoólica com a vítima, que, na época, tinha 14 anos de idade e tinha uma relação de amizade com o acusado. A adolescente ficou completamente desacordada sob efeito do álcool. Após isso, o acusado levou a vítima para seu o quarto, onde começou a praticar a conduta delituosa. O irmão da vítima a encontrou desacordada na cama e viu o acusado se vestindo após o ato, que foi considerado estupro de vulnerável por conta da vítima está desacordada”, afirmou o delegado.
O Delegado informou ainda, que o Ministério Público denunciou o acusado, mas o mesmo não tinha sido encontrado para que fosse citado, sendo, então, decretada a sua prisão preventiva.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.